quinta-feira, 16 de outubro de 2008

DESAFIO


Tenho que dizer uma qualidade e um defeito e repassar a 7 amigas blogueiras, espontâneas e divertidas.
Esta desafio eu recebi já há algum tempo das amigas Flávia e Leninha do blog leninhaeflavia.blogspot.com, e vou responder e passar com muito prazer.
QUALIDADE- Sou sincera e verdadeira
DEFEITO - Não tenho só um, sou teimosa e gosto de tudo perfeito.

Amigas a quem passo este desafio:
Rosa Cravo
Maria Tavares
Carla
Eliza
Sandra Luis
Sónia Cravo
Isabel Santos
Vou deixar os sites na barra lateral porque não consigo postá-los aquí.

1 comentário:

Isabel Santos disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu blog e as palavras lá deixadas.
Vou passar mais vezes por aqui para saber novidades.
Relativamente ao desafio, já o recebi, na forma de miminho, e está postado no dia 28 de Agosto. De qualquer forma, obrigada por se ter lembrado de mim.
Tenha um bom Domingo.
Beijinhos