sexta-feira, 23 de janeiro de 2009





Ganhei mais um prémio das amigas Flávia e Leninha.Duas amigas bem dispostas e com muito carinho.
Quero pedir desculpa de só agora postar estes mimos mas estava tendo dificauldades em entrar neste meu blog que foi feito epecialmente para postar os selinhos e os mimos recebidos.
Obrigada amigas.Que Deus vos continue a abençoar e dar forças para continuar.







Ao receber esse troféu deve-se...

1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto a educação.

2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o premio.

3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.

4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.cantinho...
Então estes mimos vão para :

Lavores-isa.blogspot.com
anapaulacrochet.blogspot.com
linhasdaeliza.blogspot.com
pontocruzdaorquidea.blogspot.com
luianamaia.blogspot.com
adorocrochet.blogspot.com
rosacravo.blogspot.com
artedaluna.blogspot.com
sandragluis.blogspot.com
pegueinarede.blogspot.com

10 comentários:

Maria Amélia disse...

Olá, obrigada pela lembrança. Gd bj

Cláudia Art Mão de Fada disse...

mande seu endereço, pra receber mimos das amigas do clube
Preciso do seu endereço de correspodência, o mais rápido possível, seu endreço não será publicado no blog. Beijokas pra ti

Joana Carmo disse...

ola!
Passa no meu blog, estou a organizar uma troca com o tema "animais da quinta".Vem participar!!!
beijinhos
artesdajoana.com

Giseli Belo disse...

Oi querida, fiz um desafio no meu blog, se puder, passa lá e participa.
bjos

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Amiga seu niver é fevereiro, preciso do seu endereço de correspondência, as amigas do clube irão mandar cartão postal pra ti...
Seu endereço não será publicado, aguardo o mais rápido possível!!!
Beijokas pra ti!!!

Isabel Santos disse...

Olá!
Obrigada por ter sido uma das escolhidas. Assim que puder vou colocá-lo no meu blog.
Boa semana.
Beijinhos

Isabel Santos disse...

Olá!
Passei para te desejar um excelente fim de semana e dizer que tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijinhos

Joana Carmo disse...

Ola linda!!!
Bem parece que andas desaparecida... ;o)
Olha mandei-te um miminhos de aniversário do clube de aniversario da claudia!
É capaz de chegar um bocadinho atrasado, mas chega... ;p
Olha Pedia-te que dps tirasses fotos ao que te enviei, pq eu feita totó esqueci-me de te enviar.
Faz-me só um favorzinho, tira foto ao postal e ao miminhos q fiz, n coloques os doces, é q assim as fotos ficam tds iguais...é que tirei fotos as coisas que enviei p as outras meninas e esqueci-me de por os chocolates e se deixar a tua c chocolate, n fica mt bem!
lol
Beijinhos

Joana Carmo disse...

Já agora muitos parabens!!!!
muitos anos de vida cheia de saude e imaginação para os teus trabalhinhos********************

Sissi disse...

olá,linda...Pois...no outro dia,por x tetei deixar cmentário,mas nd,Meu mail:cecilia3@sapo.pt
mt bgda por td e sp ao dispor;O))
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxx